Páginas

25 de mar. de 2014

TOP 5: penteados simples passo a passo

Oooi hoje trouxe inspirações de penteados simples que dá para você fazer sozinha na sua casa, e resolvi mostrar logo no início da semana para vocês irem treinando bastante, por que quanto mais prática mais os penteados ficam perfeitos e você economiza no salão!!
Vamos as fotos:
Esse penteado é muito fofo e parece (eu disse PARECE) ser fácil, quero fazer logo pra tirar minhas conclusões, muito lindo, adoreei.

 Esse penteado é um clássico, e se você tem uma festa pra ir nesse fim de semana super indico esse, dá um efeito que você passou horas salão, lindo demais...

 Coqui é sempre uma boa saída quando os cabelos não querem colaborar, sem falar que eles ficam bem fofinhos, e eu ensinei fazer ele lá no meu canal, vão lá conferir Dica de coqui perfeito- Rosquinha.

Esse com certeza é o mais fácil de todos e fica muito lindo, um torcidinho lateral e pronto, amo esse <3 

Parecido com o 2° penteado mais com a diferença que a franja fica, esse é um pouquinho mais despojado e super bonito, se quiserem conferir como faz confiram no vídeo Look, cabelo e make!

Então super fáceis e lindos né? espero que tenham gostado, não deixem de se inscrever no meu canal, um super beijo e tchau <3

Nenhum comentário: