Páginas

25 de jan. de 2015

GET READY WITH ME


Olaa Girls, gravei um arrume-se comigo para um  fim de Tarde, mostrei make, look e acessórios em geral, espero que vocês gostem do vídeo, ahhhhhh e falando já sobre um assunto do vídeo, queria pedir a vocês que votem em mim na CAMPANHA Fashion Day Capricho, gente é um SONHO, é muito simples e vocês só precisam ir no meu perfil Clique AQUI VOTAR e logo em seguida ir lá no seu e-mail e confirmar o voto, super fácil e pode ter certeza que estará me ajudando D++++ #fashionDayCH 
Bom mas vamos aos produtos que usei na pele para fazer a maquiagem:
- Primer HD da Vult
- BB cream l'oreal 
Depois quero fazer resenha dele, tudo nos conforme, antes&Depois, mas logo adiantando, com certeza quero outro quando esse acabar (entreguei toda opinião Rsrs)
- Corretivo da Marchetti
- Paleta de Sombras Tango 
- Delineador Líquido Vivai
- Na mesma paleta da Tango usei o blush
- Bronzer da Vivai 
- Pó Compacto Color Trend Avon
- Máscara de cílios super Shock  Avon
- Batom Fuschia/ Malva  Avon
- E pra preencher a sobrancelha uma sombrinha marrom.
O que usei No Cabelo:
- Defrizzante Nazca Ravor profissional com óleo de Argan 
- Spray protetor térmico Advance Techniques Styling
- Pra finalizar Super Óleo 8 da Garnier Fructis.
Look Completo:
Fiz um Post de Look do dia lá tem todos os detalhes, quem quiser conferir Aperte AQUI (tem até musiquinha) 


Então é isso por hoje até o próximo, não esquecendo de comentar aqui em baixo, deixar sua opinião, um super beijo e byee!!

Nenhum comentário: