Páginas

19 de jan. de 2015

Mimos ❤

    Image and video hosting by TinyPic

Oi meninas!! vim hoje compartilhar os mimos que ganhei da minha irmã, adoroo ganhar presentinhos ( quem não gosta Né kkkk) e quis fazer um post mostrando tudo!! Logo logo no Canal Neiris Oliveira vou liberar comprinhas e mimos e mostro em vídeo!!

1 paleta da Tango*
2 aneis fofos*
2 batons tango*
1 base da Koloss*
Vamos começar por essa belezinha, parece uma carteirinha ou seja perfeita pra viagem, tem tanto cores coloridas como neutras, super versátil e dá pra fazer mil e uma maquiagens. 



E ainda mais, tem 3 batons super distintos as cores, um rosa, um vermelho e outro meio coral, 4 cores lindas de blushs, e um pó claro que é exatamente a minha cor.

E lá se vem mais batom (nem gosto muito SQÑ kkkkk) esse lembra um hidrante, bem cremosinho e com cheirinho de frutas delicioso, na cor pink, ele não fica muito forte na boca, mas fica lindo!!
Já esse é um coral puxado pro vermelho, com as mesma características do outro, e o mais importante é que eles tem vitamina E, hidratam bastante os lábios, e como o tempo tá muito seco é uma boa ter batons mais hidratantes!! (a Foto não fez jus a cor real do Batom)
Por último a base líquida da Koloss, pra falar a verdade não testei ainda, ou seja não tenho opinião formada sobre ( acho que foi a única que escapou sem testar) mais vou começar a usa-la e conto o que achei dela, mais se ela cumprir pelo menos os requisitos que tem na embalagem já ta ótimo que é de Não ser Oleosa e ter Vitamina E ( ótima pra pele).


Então esses foram os mimos fofinhos que ganhei da minha irmã <3 amei tudooo, logo logo mais posts aqui e novidades... aguardem e Acompanhem por aqui!!
Ahh e quem quiser ver mais novidades entra na PAGE do blog e CURTE lá pra receber novidades e fotinhas, Bju Grande e até mais.

Nenhum comentário: